terça-feira, 22 de abril de 2008

Bienal de Artes Plásticas de São Paulo


Não vou considerar esse como um de meus primeiros trabalhos de propaganda, por que eu o-deixei de lado. Esse é um projeto que criei para divulgar meu trabalho. Usei photoshop e corew dral, não é lá muita coisa, mas eu gostei muito do resultado. Como viver em sociedade? esse é o verdadeiro tema de minha propaganda. Sinto-me bastante triste sempre que olho para o mundo e vejo que cada vez há mais ódio entre as pessoas. Se alguém faz algo de errado, há logo uma necessidade (desnecessária) em retaliar, prejudicando mais o outro do que aquilo que fomos prejudicados, mesmo que o primeiro acto não tenha sido intencional. Além disso, mesmo que seja, o mal não se combate com mal. Está errado.

A melhor vingança é termos a capacidade de seguir em frente e sermos felizes. Tão felizes, mas tão felizes, mas tão felizes, que seremos muitos mais felizes do que os outros, ao ponto de lhes podermos esfregar a nossa felicidade nas suas caras.

Clique na imagem para ampliá-la

Nenhum comentário: